Iran Barbosa e Lucas Aribé discutem a “Semana Aracaju Acessível 2019”

0
613
Os parlamentares dialogaram sobre a importância do Projeto para a sociedade inclusiva que defendem

Na terça-feira,9, o deputado estadual Iran Barbosa (PT) participou de uma reunião com o vereador por Aracaju Lucas Aribé (PSB). Os parlamentares estiveram acompanhados por membros de suas equipes de assessores e dialogaram sobre a Semana Aracaju Acessível 2019.

O vereador Lucas Aribé apresentou ao deputado Iran Barbosa a Programação que está prevista para ocorrer durante a Semana e ambos dialogaram sobre a importância do Projeto para a sociedade inclusiva que defendem.

“Tive a oportunidade de conhecer a fantástica programação do evento e de colocar o nosso mandato à disposição para as parcerias necessárias”, disse Iran, parabenizando o vereador Lucas e seu mandato pela iniciativa.

A Semana Aracaju Acessível acontecerá no período de 15 a 22 de setembro, com o tema “A Arte de Incluir”, e tem como objetivo fazer com que o maior número de pessoas fale, ouça, comente e reflita sobre a acessibilidade como prática cidadã do direito de todos os aracajuanos e aracajuanas.

Na oportunidade, ainda, o deputado Iran Barbosa assumiu o compromisso de envolver-se no êxito do evento, assumindo tarefas que poderão concretizar a parceria entre os dois mandatos na Execução do projeto.