Iran Barbosa apela para que o governador de Sergipe receba representantes do Sindicato dos Bancários

0
536
"Ratifico a solicitação para que o governo esteja aberto ao diálogo", afirmou Iran Barbosa

A Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe aprovou,esta semana, a Moção de Apelo Nº 47/2019, de autoria do deputado estadual Iran Barbosa(PT), para que o governador Belivaldo Chagas receba, em audiência, a direção do Sindicato dos Bancários do Estado de Sergipe, antes dos próximos encaminhamentos a serem dados pelo Banco do Estado de Sergipe (Banese), no que se refere à venda de ações da instituição bancária.

O parlamentar lembrou que a Casa Legislativa realizou uma Audiência Pública, proposta pelo seu mandato, para discutir sobre a temática.

“Durante a Audiência Pública, ocorrida no dia 30 de agosto, foram apresentadas soluções diversas da venda das ações do Banese para realizar o fortalecimento desta instituição bancária que é patrimônio do povo sergipano”, disse.

Para Iran, a discussão acerca da venda das ações do Banese é complexa, fragiliza o banco e está longe de ser unanimidade.

“Por isso, ratifico a solicitação para que o governo esteja aberto ao diálogo, e agradeço aos colegas parlamentares por terem aprovado a Moção de Apelo, que foi, inclusive, um dos desdobramentos propostos durante a Audiência Pública e uma solicitação feita já naquele dia”, informou Iran Barbosa.