Imprimir
PDF

Iran acompanha palestra de Pochmann na abertura do Ceres

Escrito por George W. Silva on .

Pin It

Iran dialoga com Pochmann sobre os desafios para 2018Iran dialoga com Pochmann sobre os desafios para 2018O Vereador Iran Barbosa (PT) participou, na noite da sexta-feira, 05, da palestra proferida pelo Economista e Professor Doutor da Unicamp/SP, Marcio Pochmann, na primeira reunião do Conselho de Representantes (Ceres) do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial do Estado de Sergipe (Sintese).

O evento aconteceu no auditório da Central Única dos Trabalhadores de Sergipe (CUT/SE) e atraiu sindicalistas, professores, estudantes e militantes de vários movimentos sociais que assistiram a Pochmann tratar do tema "Desafios dos movimentos sindical e social na atual conjuntura".

“Sem dúvida, o atual momento que o povo brasileiro, em especial, a classe trabalhadora, vive, de ataques a direitos históricos e desmonte de políticas públicas importantes, exige de todos nós reflexões e análises  para

Evento atraiu vários segmentos do movimento sindical e socialEvento atraiu vários segmentos do movimento sindical e social

organizar a luta e formular movimentos de reação a esses ataques. E a fala de Pochmann, sempre muito fundamentada, analítica e provocativa, traz elementos importantes que nos ajudam muito nessa tarefa”, disse Iran.

“O ano de 2018 será de imensos desafios para os trabalhadores, para os movimentos sindical e social e para aqueles que continuarão a enfrentar os golpistas e a sua política de desmonte do Estado brasileiro e destruição dos direitos sociais e trabalhistas. Precisamos estar muito preparados para esses desafios e Pochmann nos ajuda muito a entender melhor essa difícil conjuntura”, avalia o petista.