Imprimir
PDF

Iran solicita melhorias para Unidade de Saúde do Santos Dumont

Escrito por Valesca Montalvão on .

Pin It

A situação da Unidade Básica de Saúde José Machado de Souza, localizada no bairro Santos Dumont, foi abordada hoje, 26 de abril, pelo vereador Iran Barbosa, do PT, na Câmara Municipal da Capital.

Ao apresentar fotos da Unidade de Saúde, o parlamentar abordou a falta de condições de trabalho e de atendimento, e cobrou providências por parte da Administração Municipal.

“Como podemos verificar nas imagens, a área externa ao prédio tem lixo acumulado. A estrutura física está comprometida e a precariedade no atendimento decorre da falta de infraestrutura interna. É preciso que sejam oferecidas condições aos servidores e aos usuários”, apontou Iran.

“Inclusive, havia notícia de uma possível paralisação das atividades na Unidade de Saúde em função das suas difíceis condições de funcionamento”, acrescentou Iran, detalhando que obteve essa informação por meio da população usuária dos serviços daquele equipamento municipal.

“Aproveito para informar que estou preparando Indicações para que sejam tomadas as providências necessárias. É fato que a atual Administração Municipal encontrou uma Cidade cheia de problemas, mas há pautas que devem ser prioridades”, afirmou Iran Barbosa.

Após o seu pronunciamento, o Vereador recebeu novas informações, dando ciência de que já estavam solucionando os problemas dos bebedouros e da falta de aparelhos de ar condicionado.

"Farei uma visita à Unidade de Saúde, constatarei 'in loco' a real situação e buscarei os caminhos para contribuir com a superação dos problemas que por ventura persistirem", avisou o parlamentar.

Notícias relacionadas