Imprimir
PDF

Audiência pública debaterá Assistência Técnica à Moradia de Interesse Social

Escrito por Valesca Montalvão on .

Pin It

Na próxima terça-feira, 29, às 15 horas, a Câmara Municipal de Aracaju debaterá, em Audiência Pública proposta pelo vereador Iran Barbosa (PT), a Assistência Técnica Pública Gratuita em Engenharia e Arquitetura e Urbanismo no âmbito do município de Aracaju.

Segundo Iran, o município de Aracaju possui uma Lei que regulamenta a assistência técnica pública e gratuita ao projeto e à construção de habitação de interesse social para as famílias de baixa renda.

“Esta audiência será o momento de encontrar alternativas que viabilizem a assitência técnica prevista em nosso município em consonância com a Lei Nº 11.888/2008. É fundamental que seja colocado em prática esse acesso das famílias aos profissionais”, afirmou.

“É muito importante a presença da população e dos órgãos diretamente relacionados. Por isso, conto com a participação de todos”, convidou Iran Barbosa.

Foram convidados, na condição de debatedores, o presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), Antônio Sérgio Ferrari; a presidente do Conselho de Arquitetura de Urbanismo (CAU/SE), Ana Maria de Souza Martins Farias; representantes do Centro de Estudos, Planejamento e Práticas Urbanas (CEPUR), do Departamento de Arquitetura e Urbanismo (DAU) da UFS e do Coletivo Conversa de Subúrbio: Arquitetura em Pauta.

Notícias relacionadas