Imprimir
PDF

Vereador Iran destaca a 6ª Semana Aracaju Acessível

Escrito por Valesca Montalvão | Foto: Gilton Rosas on .

Pin It

Iran defendeu que pessoas com deficiências devem incluídas com respeito, dignidade e cidadaniaIran defendeu que pessoas com deficiências devem incluídas com respeito, dignidade e cidadaniaA realização da 6ª Semana Aracaju Acessível, que acontecerá de 16 a 23 de Setembro de 2018, foi o tema do discurso do vereador Iran Barbosa (PT), nesta quarta-feira, 12, na Câmara Municipal de Aracaju.

O parlamentar petista parabenizou o vereador Lucas Aribé (PSB), idealizador do projeto, pela realização do evento, pontuando a importância do trabalho em favor da conscientização do papel da acessibilidade na construção de uma cidade inclusiva, moderna e civilizada.

“Lucas Aribé é o exemplo de que quando as oportunidades existem, as pessoas ocupam todos os espaços. Na verdade, a deficiência que temos é mais da sociedade excludente em que vivemos do que das pessoas”, afirmou Iran.

Iran exemplificou que a Casa Parlamentar conseguiu avançar em alguns poucos aspectos atinentes à inclusão, graças à militância, à vigilância e às cobranças permanentes do vereador Lucas.

“Parabenizo Lucas Aribé pela realização de mais uma edição da campanha e por sua luta em defesa desta pauta. Continuaremos lutando, nesta Casa, para que as pessoas com deficiência possam ser incluídas com respeito, dignidade e cidadania”, finalizou Iran Barbosa.

Notícias relacionadas