Imprimir
PDF

Iran Barbosa propõe campanhas educativas a favor da diversidade religiosa

Escrito por Valesca Montalvão on .

Pin It

A sugestão da realização de campanhas educativas é fruto da Audiência PúblicaA sugestão da realização de campanhas educativas é fruto da Audiência PúblicaO Vereador Iran Barbosa, do PT, apresentou, na Câmara Municipal de Aracaju, Indicação sugerindo que o Poder Executivo promova ações educativas de combate intolerância religiosa no âmbito da Capital.

De acordo com Iran, a proposta surgiu após uma Audiência Pública, que aconteceu no dia 27 de agosto, no Ministério Público do Estado de Sergipe.

“O nosso mandato participou da Audiência Pública, representado pela minha assessoria parlamentar. A sugestão da realização de campanhas educativas foi uma demanda que surgiu no encontro e que conta com o apoio do mandato que represento”, explicou Iran.

Segundo o autor, a Indicação propõe que a Administração Municipal realize campanhas educativas com o objetivo de incentivar o respeito à diversidade religiosa.

“Não podemos aceitar nenhum tipo de discriminação. O Brasil é um Estado Laico, sendo asseguradas as liberdades de expressão e de culto, além do que a intolerância religiosa se opõe à Declaração Universal dos Direitos Humanos. Precisamos garantir o respeito ao próximo e à diversidade religiosa”, defendeu Iran Barbosa.

Notícias relacionadas