Imprimir
PDF

Iran Barbosa recebe mais um Prêmio Amigo do Médico

Escrito por Valesca Montalvão on .

Pin It

“Agradeço ao Sindimed por ter recebido, mais uma vez, esse prêmio"“Agradeço ao Sindimed por ter recebido, mais uma vez, esse prêmio"O vereador Iran Barbosa, do PT, esteve presente, na manhã desta quinta-feira, 18, na solenidade realizada pelo Sindicato dos Médicos do Estado de Sergipe (Sindimed), em comemoração ao Dia do Médico.

“O Sindicato desempenha um papel histórico ao lutar pela valorização profissional e contra o desmonte da saúde pública”, disse.

Na ocasião, o vereador Iran foi agraciado com o XI Prêmio Amigo do Médico 2018 como forma de agradecimento ao trabalho realizado em prol da categoria.

“Agradeço ao Sindimed por ter recebido, mais uma vez, esse prêmio. Sinto-me honrado porque é o reconhecimento à nossa contribuição na luta legítima que a categoria médica trava em nosso Estado”, disse Iran.

Neste sentido, o presidente do Sindimed, João Augusto, destacou o que o mandato que Iran representa para a classe médica.

“O vereador Iran foi um dos escolhidos para receber o prêmio porque é um parlamentar que luta pelas causas da categoria, abraça as nossas pautas e está ao lado dos médicos em defesa dos nossos direitos”, disse João Augusto.

Iran lembra que, como parlamentar já participou, em outra gestão, de audiências de negociação entre o Sindimed e a Administração Municipal; que ocupa, permanentemente, a tribuna em defesa da valorização profissional da categoria médica e do atendimento das suas reivindicações; participa de debates e audiências públicas para tratar das questões de interesse da saúde e dos médicos; propõe emendas de interesse da sociedade e da categoria aos projetos do Executivo, inclusive propondo emendas ao Orçamento da cidade para ampliar os investimentos no setor e garantir reajustes salariais; negocia com a Mesa Diretora da Câmara a utilização de espaços do Legislativo Municipal para que os representantes do Sindimed se posicionem sobre suas lutas e reivindicações; participa, pessoalmente, das atividades de luta da categoria; e fiscaliza a Política Municipal de Saúde.

"É por esse conjunto de ações desenvolvidas, independentemente do gestor de plantão, que recebo, com muita honra, mais esse prêmio. Muito obrigado ao Sindimed pelo reconhecimento e parabéns aos médicos e médicas pelo seu dia e pela sua luta", finalizou.

Notícias relacionadas