Imprimir
PDF

Vereador Iran Barbosa presta solidariedade aos músicos sergipanos

Escrito por Valesca Montalvão on .

Pin It

Ato dos músicos aconteceu na porta da Câmara MunicipalAto dos músicos aconteceu na porta da Câmara MunicipalO Sindicato dos Músicos do Estado de Sergipe (Sindmuse) realizou um ato de protesto na Câmara Municipal de Aracaju, nesta quinta-feira, 25. O movimento contou com o apoio do vereador Iran Barbosa (PT), que prestou solidariedade aos artistas.

O ato teve como principal pauta de reivindicação o atraso no pagamento dos contratos feitos com os músicos locais, por parte da Administração Municipal.

“Mais uma vez, manifesto minha solidariedade aos músicos. O que gera essa insatisfação é porque sabemos que existe uma seletividade na hora de promover o pagamento de quem participa de festas municipais. Sempre os artistas de fora recebem seus pagamentos, em detrimento dos músicos locais, o que gera uma insatisfação legítima”, disse.

“Os nossos construtores da arte sergipana não podem ser penalizados com essa política de falta de prioridade. Portanto, apoio a luta dos músicos sergipanos e apelo para que a Administração Municipal resolva este problema”, afirmou Iran Barbosa.