Imprimir
PDF

Iran destaca a participação da taquigrafia aracajuana em Congresso Ibero-Americano

Escrito por George W. Silva | Foto: Gilton Rosas on .

Pin It

Iran Barbosa, na tribuna, parabenizou os taquígrafosIran Barbosa, na tribuna, parabenizou os taquígrafosO vereador Iran Barbosa (PT) aproveitou o espaço na tribuna da Câmara Municipal de Aracaju, nesta quarta-feira, 28, para parabenizar toda a equipe de taquigrafia da Casa, que foi representada por seu coordenador, o advogado e taquígrafo Marcius de Oliveira Fernandes, no 10º Congresso da Federação Ibero-Americana de Taquigrafia – FIAT.

O evento aconteceu na cidade argentina de Córdoba, entre os dias 16 e 18 de novembro últimos, com a presença de representantes do Brasil, Uruguai, Argentina e Chile, e discutiu, entre outros temas, a importância da presença de taquígrafos em plenários legislativos.

Para Iran Barbosa, a Câmara Municipal de Aracaju esteve muito bem representada em Córdoba. “Quero desejar cada vez mais sucesso a essa boa equipe de taquígrafos que garante o bom funcionamento e a transcrição fiel dos debates e fatos ocorridos aqui na Casa, e que esteve muito bem representada por seu coordenador, Marcius Fernandes, nesse 10º Congresso Ibero-Amaricano de Taquigrafia”, externou o parlamentar.