Imprimir
PDF

Iran Barbosa participa de Ato em defesa das "Diretas Já!"

Escrito por Assessoria de Imprensa e Comunicação on .

Pin It

Iran somou-se a massa de manifestantes pelas "Diretas Já!"Iran somou-se a massa de manifestantes pelas "Diretas Já!"Na tarde da última quinta-feira (18), o Vereador Iran Barbosa (PT) participou do ato convocado pela Frente Brasil Popular de Sergipe que ocupou as ruas do Centro da capital sergipana, exigindo a saída imediata do presidente golpista Michel Temer da Presidência da República , a retirada de todos os projetos golpistas da pauta de tramitação do Congresso Nacional e a realização de Eleições Diretas para definir quem deve assumir o governo brasileiro.

O ato teve seu início na Praça Camerino e percorreu as ruas do Centro de Aracaju, somando-se a inúmeros outros atos que ocorreram por todo o país, com a mesma finalidade.

"O atual governo, que nunca teve legitimidade e nunca teve apoio popular, viu agora sua máscara cair e perdeu qualquer condição de continuar à frente da Administração do nosso país, até porque perdeu, inclusive, o apoio da maior parte dos seus aliados golpistas no Congresso Nacional", disse.

O vereador invocou o princípio constitucional da soberania popular para reivindicar que ao povo tem que ser dada a palavra final para a saída dessa crise politica, através da realização das eleições diretas para a escolha do novo governo.

"Todo poder emana do povo e é isso que, especialmente neste momento,  temos que reivindicar. Não vamos aceitar eleições indiretas realizadas por um Congresso destituído de confiança popular e, muito menos, acordos de cúpula para definir os nossos destinos. Eleições Diretas, já!", bradou o parlamentar municipal.

Iran aproveitou, ainda, para dizer que os fatos divulgados, envolvendo o presidente golpista, impedem que as reformas antipopulares encaminhadas por Temer para o Congresso Nacional, tenham condições de prosseguir sua tramitação no Parlamento federal.