Imprimir
PDF

Câmara debaterá valor da tarifa do transporte coletivo

Escrito por Valesca Montalvão on .

Pin It

Na próxima terça-feira, 22, às 15 horas, a Câmara Municipal de Aracaju discutirá, em Audiência Pública proposta pelo vereador Iran Barbosa (PT), o valor da tarifa do transporte coletivo na cidade de Aracaju e Região Metropolitana.

Para Iran, esta audiência pública será um momento para debater o que está por trás do preço do transporte público, compreendo o porquê de R$3,50 ser um valor elevado para o transporte coletivo de Aracaju.

“Apesar de a Câmara de Aracaju ter aberto mão da prerrogativa de reavaliar a decisão do Executivo sobre proposta de reajuste da tarifa do transporte público, continuo defendendo a participação popular neste processo, que é a parte mais interessada”, avaliou Iran.

Foram convidados, na condição de debatedores, o superintendente da SMTT, Aristóteles Fernandes; o presidente do Setransp, João Alberto do Nascimento; o presidente da CUT, Rubens Marques de Souza; o dirigente do Fórum em Defesa da Grande Aracaju, José Firmo; o militante da ONG Associação Ciclo Urbano, Waldson Costa; o militante do Movimento Não Pago, Demétrio Varjão; e o presidente da Associação Atlética e do DAE de Química e Química Industrial da UFS, Lucas Santos Bomfim.

“É muito importante a presença dos usuários do transporte coletivo e da população em geral para debatermos sobre este aumento”, convidou Iran Barbosa.

Notícias relacionadas