Imprimir
PDF

Iran lamenta tragédia ocorrida na Escola Municipal Osman dos Santos Oliveira

Escrito por Valesca Montalvão | Foto: Divulgação on .

Pin It


Em seu discurso na tribuna da Câmara Municipal de Aracaju na manhã desta terça-feira, 7, o vereador Iran Barbosa lamentou o desabamento de uma caixa d’água na Escola Municipal Osman dos Santos Oliveira, localizada no povoado Campo Grande, em Nossa Senhora das Dores.

“Nós temos em Sergipe diversos espaços públicos, como prédios e pontes, que precisam de ações de manutenção permanente e isso não acontece. O caso de Nossa Senhora das Dores é consequência da inoperância dos Poderes Instituídos, sejam eles o Poder Executivo ou Órgãos Fiscalizadores”, observou Iran.

Iran prestou solidariedade aos professores, às crianças e às suas famílias, que foram vítimas de mais uma tragédia registrada em escola pública em Sergipe.

“Lamentavelmente, essa tragédia é fruto do descaso com a coisa pública. Presto a minha solidariedade a todos aqueles que estão envolvidos e espero que este acidente não seja mais um para fazer parte dos números. Essa tragédia nos impõe o dever de tratarmos os espaços e o patrimônio públicos com outro olhar”, afirmou Iran Barbosa.

Notícias relacionadas