Iran Barbosa se reúne com Secretário de Segurança Pública

0
953

Diante do alto índice de violência que tem repercutido no ambiente escolar e no seu entorno, o deputado estadual Iran Barbosa (PT) esteve reunido, na manhã desta sexta-feira, 3, com o secretário de Estado da Segurança Pública, João Eloy de Menezes, para dialogar sobre esse cenário que tem assustado os trabalhadores e os usuários das escolas.

O deputado externou a sua preocupação, apontando para a necessidade de desenvolvimento de políticas preventivas para enfrentar o problema.

“A escola é um ambiente que está muito vulnerável diante da violência e isso nos preocupa bastante, por isso, durante a reunião com o Secretário João Eloy, indaguei quais as políticas que têm sido desenvolvidas pela Secretaria de Segurança Pública para enfrentar o problema”, explicou Iran.

O secretário João Eloy apresentou alguns dados relativos à segurança em Sergipe, apontou algumas dificuldades que essa área enfrenta, como também abriu a possibilidade de um diálogo conjunto com a Secretaria de Educação, prefeituras e outras entidades, para a busca do enfrentamento à questão.

Conjunto Amintas Garcez

Ainda durante a reunião, moradores do Conjunto Amintas Garcez expuseram o alto índice de roubo de veículos na localidade, cobrando um maior policiamento na área. 

O secretário acenou positivamente para o atendimento da reivindicação, adotando as medidas necessárias para sua execução.

Iran Barbosa agradeceu a atenção do secretário João Eloy em recebê-lo juntamente com representantes do Conjunto Amintas Garcez e reforçou o compromisso do mandato que representa em continuar contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos sergipanos.