Iran Barbosa convoca classe trabalhadora para Manifestação do 1º de Maio

0
240

Diante dos inúmeros ataques aos direitos do povo brasileiro, o deputado estadual Iran Barbosa (PT) ressaltou a importância de a classe trabalhadora continuar unida, resistindo contra as medidas destrutivas do governo federal. O parlamentar destacou que, em defesa da previdência pública e dos demais direitos trabalhistas, os trabalhadores e trabalhadoras estarão unidos nesse 1º de Maio, Dia Internacional do Trabalhador.

Na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe, na manhã desta terça-feira, 30, o deputado Iran convocou a classe trabalhadora para a Manifestação do 1º de Maio que, em Aracaju, terá concentração, a partir das 8h30min, na Praça da Juventude, localizada no Conjunto Augusto Franco. De lá, os manifestantes farão uma caminhada até os Arcos da Orla de Atalaia, onde será realizado o ato final.

“Esse primeiro de maio está marcado pela tentativa do governo de desmontar todos os direitos que os trabalhadores conquistaram historicamente”, afirmou Iran.

O parlamentar defendeu que não há outra alternativa para a classe trabalhadora a não ser a resistência.

“O Dia Internacional do Trabalhador nos chama à luta, à resistência, à organização. Por isso, é importante que toda a classe trabalhadora esteja amanhã, nas ruas, dialogando com o povo, mostrando que o cenário que estamos vivendo é extremamente prejudicial e esclarecendo quais os nossos direitos que estão na mira desse governo antipopular”, convocou Iran Barbosa.