Imprimir
PDF

Vereador Iran destaca reforma de ponto de táxi-lotação no Centro

Escrito por Valesca Montalvão | Foto: Gilton Rosas on .

Pin It

Iran já havia chamado a atenção da Administração Municipal para a necessidade de melhorias no localIran já havia chamado a atenção da Administração Municipal para a necessidade de melhorias no localApós a divulgação de que a prefeitura de Aracaju, através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), está trabalhando para revitalizar o ponto de táxi-lotação localizado na avenida Doutor Carlos Firpo, o vereador Iran Barbosa (PT) destacou e parabenizou a iniciativa do Poder Executivo.

Na tribuna do Parlamento Municipal, nesta quarta-feira, 29, o parlamentar lembrou que já havia chamado a atenção da Administração Municipal para a necessidade de melhorias no ponto de táxis, seja através de cobranças na tribuna ou por meio de Indicações.

“Solicitei ao Poder Executivo que, através da EMURB e EMSURB, providenciasse a adequação do ponto de táxi, situado naquela avenida, com a colocação de lixeiras e placas indicativas; além da recuperação da iluminação, da cobertura e da calçada”, pontuou Iran.

Ainda segundo Iran, a sua cobrança era decorrente da situação lamentável na qual se encontrava o local, acarretando falta de segurança e conforto aos taxistas e a população que o utiliza regularmente.

“Com as providências tomadas por parte dos órgãos competentes, vários taxistas e usuários dessa modalidade de transporte serão beneficiados, tendo em vista que esse ponto de táxi atende uma boa parcela da população aracajuana”, afirmou Iran Barbosa.

Iran Barbosa apresentou a Indicação 209/2017, que foi protocolada em 22 de fevereiro de 2017 e aprovada em 29 de março do mesmo ano.

“Em 2013 apresentei a Indicação 382/2013, protocolada em 16 de março e aprovada em 24 do mesmo mês. No entanto, como não foi atendida, reapresentei este ano”, explicou Iran.

Notícias relacionadas