Imprimir
PDF

Vereador Iran participa da posse da Mesa Diretora da Câmara

Escrito por Valesca on .

Pin It

"Estarei acompanhando até o último momento os trabalhos na Câmara Municipal""Estarei acompanhando até o último momento os trabalhos na Câmara Municipal"Na manhã desta quarta-feira, 2 de janeiro, no plenário da Câmara Municipal de Aracaju, aconteceu a solenidade de posse da nova Mesa Diretora da Casa Parlamentar, eleita para o biênio 2019/2020. O vereador Iran Barbosa (PT) acompanhou a Sessão Solene.

Na oportunidade, o parlamentar desejou sucesso aos componentes da Mesa, assim como fez cobranças de algumas pautas.

“Aproveito para cobrar que a Mesa Diretora promova a realização do concurso público para preenchimento dos cargos efetivos da casa; que assegure a reformulação da tabela de vencimentos dos Servidores da Câmara, corrigindo distorções e valorizando os trabalhadores ativos e aposentados; que busque o caminho mais adequado para garantir um novo espaço físico para o funcionamento do Poder Legislativo de Aracaju, já que o atual prédio onde funciona a Câmara está cada vez mais insalubre; e que refaça o Regimento Interno da Casa, baseado nos trabalhos que duas comissões das quais participei deixaram produzidos para atualizá-lo, visto que ele é da década de 70 do século passado”, disse.

“Estarei acompanhando até o último momento os trabalhos na Câmara Municipal, desempenhando o meu papel de vereador com a responsabilidade que sempre dediquei”, afirmou Iran Barbosa.

A Mesa terá como presidente o vereador Nitinho (PSD); como vice-presidente, o vereador Thiaguinho Batalha (PMB); como 1° secretário, o vereador Dr. Gonzaga (MDB); como 2° secretário, o vereador Isac Silveira (PCdoB); e como 3° secretário, o vereador Seu Marcos (PHS).

Notícias relacionadas