Imprimir
PDF

Iran participa do dia de luta em defesa dos direitos dos trabalhadores

Escrito por George W. Silva on .

Pin It
Iran deuo seu recado de apoio à luta dos trabalhadoresIran deuo seu recado de apoio à luta dos trabalhadoresO Vereador Iran Barbosa, do PT, participou, na tarde desta sexta-feira (10), do ato realizado pelas centrais sindicais e movimentos sociais como parte da grande mobilização nacional contra as reformas da Previdência, Trabalhista, em defesa da soberania nacional e pela saída de Michel Temer da presidência da República. 
 
A concentração aconteceu na Praça Getúlio Vargas, no bairro São José, em Aracaju, e reuniu cerca de 3 mil trabalhadores, da cidade e do campo, estudantes, militantes sociais e populares que seguiram em uma grande marcha em direção ao centro da Capital, com palavras de ordem contra o governo golpista e seus aliados e denunciando a retirada de direitos dos brasileiros em favor dos ricos e do grande capital.
 
Milhares marcharam pelas ruas de Aracaju contra TemerMilhares marcharam pelas ruas de Aracaju contra Temer
Para Iran Barbosa, o ato foi mais um recado dos trabalhadores e da população, reafirmando que vai haver resistência e luta contra o massacre patrocinado pelo governo de Temer e por seus aliados nos estados.
 
“Se estes governos que estão em Brasília e em Sergipe imaginam que os trabalhadores e o povo irão aceitar passivamente esses retrocessos, estão enganados. Vamos continuar resistindo, vamos lutar e vamos derrotar essa ofensiva neoliberal e reacionária. Os trabalhadores sabem que, no sistema capitalista, nós não temos trégua. Por isso, temos que seguir organizando a luta  e resistindo para avançar”, reforçou Iran.