Iran Barbosa é homenageado pelos Conselhos Tutelares de Aracaju

0
715
A assessora Gilvânia Souza representou o deputado na solenidade

O deputado estadual Iran Barbosa, do PT, foi agraciado com o Certificado de Reconhecimento conferido pelos Conselhos Tutelares de Aracaju, em reconhecimento ao seu desempenho em defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes.

A Solenidade de entrega da homenagem aconteceu na manhã desta sexta-feira, 18, durante o lançamento das Redes Sociais dos Conselhos Tutelares de Aracaju. Na oportunidade, o parlamentar foi representado pela assistente social e assessora do mandato, Gilvânia Souza.

Iran Barbosa, que coordena a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes da Alese e também integra a Comissão de Cidadania e Direitos Humanos do Legislativo Estadual, agradeceu a homenagem e reafirmou o seu compromisso e de todo o seu mandato com a luta em defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes.

“Obrigado aos Conselhos Tutelares de Aracaju pela homenagem recebida. Contem conosco para consolidar a rede de segurança, de proteção e de assistência a nossas crianças e adolescentes”, expressou Iran Barbosa.