Iran Barbosa saúda participantes de Seminário em defesa do SUAS

0
576

Na manhã desta sexta-feira, 15, no Auditório da OAB- Seccional Sergipe, aconteceu o Seminário intitulado “SUAS em tempos de agenda ultraliberal”, realizado pela Frente Nacional em Defesa do SUAS e da Seguridade Social (FNSUAS).

O deputado estadual Iran Barbosa (PT) esteve presente no evento, que contou com a palestra da ex-ministra de Desenvolvimento Social e Combate à Fome do Governo Lula, Márcia Lopes, e debateu o atual cenário de desmonte das políticas públicas sociais.

Iran cumprimentou os assistentes sociais e drmais profissionais do SUAS que estavam presentes, reafirmando o seu compromisso com a luta e com as pautas da Seguridade Social.

“Diante do cenário político e econômico que vivenciamos no Brasil é fundamental a defesa do Sistema Único de Assistência Social e da continuidade da prestação dos serviços e benefícios assistenciais”, defendeu.

“A desconstrução dos direitos sociais, garantidos pela Constituição, rompe o contrato social em nome do propalado ajuste das contas públicas e nós precisamos enfrentar esse cenário”, disse Iran Barbosa, parabenizando os participantes do evento pela resistência a esse desmonte.