Deputado Iran Barbosa participa de Assembleia de servidores e debate Reforma da Previdência

0
774
Iran com companheiros e companheiras servidores de Glória

Por Bruno Balbino

Na noite dessa terça-feira, 11, o Deputado Estadual Iran Barbosa participou de um debate com os servidores municipais filiados ao Sindiserve Glória – Sindicato dos Servidores Públicos de Nossa Senhora da Glória, durante a assembleia que elegeu a nova direção e o novo conselho fiscal da entidade. Além do parlamentar, vereadores, professores e população em geral prestigiaram o evento.

Para a servidora do município e dirigente sindical, Itanamara Guedes, “A unidade é a base fundamental para o fortalecimento da luta dos servidores, em especial, nesse momento de risco iminente de perda de direitos conquistados com suor e sangue, é preciso estarmos unidos contra essa reforma da previdência perversa que ataca de forma direta a classe trabalhadora de forma geral, quero agradecer a parabenizar o companheiro Iran Barbosa pelos debates que vem realizando nas Câmaras de Vereadores dos municípios sergipanos e nas assembleias da classe trabalhadora”, explanou.

Logo após o debate, os participantes se confraternizaram em alusão aos festejos juninos. Iran esteve presente cumprimentando a todos os servidores e autoridades presentes.

Para o Deputado Estadual Iran Barbosa, “debater a reforma da previdência é fortalecer as trincheiras de resistência aos ataques à aposentadoria da classe trabalhadora”, falou.