Deputado Iran Barbosa recebe Prêmio Amigo do Médico

0
659
Deputado Iran Barbosa e o vice-presidente do Sindimed Helton Monteiro

Neste 18 de outubro, data na qual se comemora o Dia do Médico, o deputado estadual Iran Barbosa, do PT, participou de solenidade comemorativa, realizada pelo Sindicato dos Médicos do Estado de Sergipe (Sindimed).

Na oportunidade, o parlamentar foi agraciado com o Prêmio Amigo do Médico, que está na 12ª Edição, como forma de agradecimento ao trabalho realizado em prol da categoria.

Iran ressaltou que o Sindicato desempenha um papel histórico na luta pela valorização profissional e em defesa da saúde pública.

“No dia em que os médicos e médicas devem ter o reconhecimento da sociedade por sua dedicação à vida, tive a grata satisfação de ser, mais uma vez, agraciado com o recebimento do Prêmio Amigo do Médico. Obrigado ao Sindimed. Obrigado aos médicos e médicas de Sergipe”, afirmou Iran, parabenizando os profissionais pelo seu dia.

O vice-presidente do Sindimed, Helton Monteiro, destacou o que o mandato de Iran representa para a classe médica.

“Nós escolhemos os parlamentares que apoiam e colaboram com os pleitos da nossa categoria e Iran Barbosa sempre teve uma participação ativa, inclusive não só para a categoria médica, mas também para os servidores públicos em geral, o que resultou na escolha para o prêmio”, disse.