Iran Barbosa é agraciado com Comenda pela Associação Sergipana do Ministério Público

0
518
"Muito obrigado pela concessão de tão elevada honraria", manifestou Iran

O deputado estadual Iran Barbosa (PT) foi agraciado, na manhã desta segunda-feira, 16, com a outorga da “Comenda Valdir de Freitas Dantas”, concedida pela Associação Sergipana do Ministério Público (ASMP).

Na oportunidade, o parlamentar manifestou o agradecimento por ter sido homenageado, ressaltando a importância do papel que o Ministério Público desempenha na defesa dos princípios e interesses fundamentais da sociedade.

O presidente da ASMP, Nilzir Soares Vieira Junior, explicou que a honraria é entregue àqueles que contribuíram para o aperfeiçoamento e engrandecimento do Ministério Público de Sergipe e para a construção de uma sociedade livre, justa e igualitária.

“Essa honraria está calçada em princípios e valores que, para mim, são muitos caros, pois estamos falando de democracia, igualdade, justiça e liberdade. São princípios que devem prevalecer independentemente de coloração partidária e ideológica, porque são basilares de um projeto civilizatório”, disse.

“Muito obrigado pela concessão de tão elevada honraria e reafirmo o compromisso do mandato que represento na vigilância do respeito a esses princípios e na contribuição do fortalecimento do Ministério Público”, manifestou Iran Barbosa.