Iran Barbosa divulga e convida a população para protesto pelo Fora Bolsonaro

0
598

“Quando o povo protesta em meio a uma pandemia, é porque o governo é mais perigoso que o vírus”. Com esta frase, o deputado estadual Iran Barbosa (PT) expressou o sentimento do povo brasileiro diante da política de morte e de retirada de direitos imposta pelo governo federal e convidou toda a população para se somar e participar da atividade organizada por partidos políticos, frentes populares, centrais sindicais, movimentos populares e diversas organizações do país pelo ‘Fora Bolsonaro, Vacina para Todos e Auxílio-Emergencial de 600 reais até o fim da pandemia’.

“Pela aceleração da vacinação para todos e todas; em defesa do auxílio emergencial que atenda às necessidades do povo; contra as privatizações, a Reforma Administrativa e o desmonte do serviço público; e pelo Fora Bolsonaro; vamos, novamente, tomar as ruas, avenidas e praças do nosso país, as redes sociais, ecoando vozes de indignação e de esperança”, falou.

O parlamentar explicou que em Aracaju, a concentração ocorrerá na Praça da Bandeira, a partir das 9 horas da manhã.

“Após as grandes manifestações realizadas no dia 29 maio, que reuniram milhares de pessoas nas principais capitais e cidades do nosso país, estaremos participando, no próximo dia 19 de junho, de mais uma manifestação pelo fim desse projeto de morte que está em andamento, que tirou e tira a vida de milhares de brasileiros e brasileiras”, completou Iran.

O petista alertou para a importância e o compromisso de os manifestantes tomarem todos os cuidados para evitar a contaminação da covid-19, mantendo o distanciamento social, utilizando máscaras e álcool em gel.

“Fora Bolsonaro, viva a luta do povo brasileiro!”, finalizou Iran Barbosa.