Iran Barbosa participa de solenidade em homenagem aos médicos

0
298

O Sindicato dos Médicos de Sergipe (Sindimed) realizou, na manhã desta segunda-feira, 18, no espaço da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Sergipe (Aease), solenidade alusiva ao Dia do Médico, com um ato ecumênico seguido de café da manhã e da entrega da Comenda Dra. Glória Tereza Lima Barreto Lopez a entidades e a médicos e médicas que contribuíram com a saúde pública, atuando na linha de frente do combate ao coronavírus; e do Prêmio Amigo do Médico, dedicado aos parceiros do sindicato que ajudaram nas lutas da categoria.

Como em todos os anos, como parlamentar, o deputado estadual Iran Barbosa (PT) participou da atividade do Sindimed que, em função da pandemia de Covid, foi cercada de protocolos sanitários e para um número limitado de participantes. O deputado parabenizou todos os médicos e médicas pelo seu dia e pelo importante papel que cumprem na sociedade.

“Tenho um grande apreço pela categoria médica e, ao longo dos anos, tenho buscado contribuir, com os mandatos que represento, nas lutas em defesa da valorização profissional dos médicos e do respeito a essa importante categoria de trabalhadores, que, mais do que nunca, se mostram fundamentais para a sociedade. Na Assembleia Legislativa, seguirei levando as pautas de luta desses trabalhadores e cobrando dos gestores públicos condições salariais e de trabalho dignas para que esses profissionais sigam cumprindo com o seu papel de servir à população e de garantir a saúde e a vida dos que precisam dos seus serviços”, afirmou o deputado Iran Barbosa.