Iran Barbosa propõe a unificação das carreiras do Fisco Estadual

0
354
Foto: ASN

Foi protocolada, na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese), a Indicação nº 559/2021, de autoria do deputado Iran Barbosa, do PT, que propõe que o governador envie para o Parlamento estadual, Projeto de Lei com o intuito de promover a unificação das duas carreiras de auditores existentes no Fisco Estadual.

De acordo com Iran, não se justifica uma diferença de carreira para profissionais que desempenham a mesma função e possuem as mesmas atribuições.

“ É preciso garantir a isonomia de tratamento nas carreiras profissionais. Sendo assim, esta Indicação consiste na busca da valorização de servidores que possuem as mesmas responsabilidades”, explicou.

“Por isso, eu estou propondo que o Governo estude e encaminhe para esta Casa uma proposta que garanta a unificação e valorização das carreiras de auditores fiscais”, acrescentou Iran Barbosa.

De acordo com o parlamentar, essa é uma das reivindicações da categoria, que está em Estado de Mobilização, através do seu sindicato, o Sindicato do Fisco do Estado de Sergipe (Sindifisco).