Iran participa de reunião no Ipesaúde e cobra melhoria no atendimento

0
560

Na última quinta-feira, 25, o deputado estadual Iran Barbosa (PT) participou de uma reunião no Instituto de Promoção e Assistência à Saúde de Servidores do Estado de Sergipe (Ipesaúde). O parlamentar aproveitou a Sessão desta terça-feira, 30, para registrar a realização da reunião.

Participaram também da reunião representantes da região Agreste e da região Centro-Sul do estado, além de assessores do mandato parlamentar.

Na pauta, de acordo com Iran, foram tratados os diversos problemas na prestação do serviço do Plano de Saúde.

“Na oportunidade, apresentei os dados de um relatório feito pela assessoria do nosso mandato, constituído por um amplo conjunto de reclamações que nos chegam constantemente”, disse Iran.

Durante a reunião, os usuários dos serviços, também puderam expor os problemas vivenciados, tais como a dificuldade no acesso a diversas especialidades médicas, na realização de exames, na comunicação com o plano, entre outros.

“Aproveitamos para apresentar, também, propostas para melhorar a qualidade do atendimento da autarquia e continuaremos acompanhando os desdobramentos dos compromissos firmados, pelo presidente, na oportunidade”, pontuou Iran Barbosa, lembrando que em 13 de julho deste ano, denunciou, na Alese, problemas enfrentados pelos usuários dos serviços do Ipesaúde, no município de Estância.