Iran participa de vigília do Magistério de Aracaju pelo Piso Salarial

0
336
"Gostaria de parabenizar os professores, as professoras e o Sindipema pela resistência e mobilização", disse Iran Barbosa

Em mais um Dia de Luta, na segunda-feira, 28, o Magistério aracajuano esteve reunido, em vigília, em frente à prefeitura de Aracaju. O professor e deputado estadual Iran Barbosa (PSOL) participou da atividade em defesa do pagamento do Piso Salarial da categoria.

A realização da vigília foi organizada pelo Sindicato dos Profissionais do Ensino do Município de Aracaju (Sindipema) e foi registrada por Iran Barbosa, na Assembleia Legislativa de Sergipe, nesta terça-feira, 29.

“A vigília foi realizada enquanto ocorria uma reunião da Mesa de Negociação para a atualização do piso salarial. Ao dialogar com o presidente do Sindipema, professor Obanshe Severo, ele nos apresentou os estudos e análises realizados que ajudam nesse processo”, informou.

“Manifesto solidariedade e apoio à luta da minha categoria e gostaria de parabenizar os professores, as professoras e o Sindipema pela resistência e mobilização e destacar a qualidade dos estudos feitos pela direção do nosso sindicato que, com certeza, fundamentam as reivindicações dos educadores do povo de Aracaju”, externou Iran Barbosa.