Iran Barbosa destaca a luta do magistério da Barra dos Coqueiros

0
380

Na quarta-feira, 18, a assessoria do deputado estadual Iran Barbosa (Psol) participou da caminhada realizada pelos professores e professoras do município da Barra dos Coqueiros.

Iran Barbosa aproveitou a Sessão da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese) desta quinta-feira, 19, para destacar a atividade de luta da categoria.

“A categoria paralisou por dois dias as atividades, dialogando com a sociedade e chamando a atenção da Administração Municipal sobre a necessidade de receber os representantes dos educadores e debater sobre a pauta de reivindicações”, disse.

Iran ainda informou que a pauta do magistério da Barra dos Coqueiros é extensa, passando pelo pagamento da atualização do piso salarial, reforma das escolas, alimentação escolar adequada, transporte escolar, entre outros.

“Manifesto o meu apoio e solidariedade à luta dos meus colegas da Barra dos Coqueiros e estendo essa solidariedade e apoio a todos os colegas dos demais municípios sergipanos que estão mobilizados em defesa dos seus direitos”, externou Iran Barbosa.