Iran Barbosa lamenta a morte de Zilda Déda Chagas

0
291

O deputado estadual Iran Barbosa, do Psol, lamentou, na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese), na manhã desta quarta-feira, 10, o falecimento de Zilda Déda Chagas, mãe do ex-governador Marcelo Déda, ocorrido na noite da terça-feira (9), em sua casa, vítima de infarto.

“Gostaria de manifestar meus votos de pesar a toda a família, amigos e todos que têm na família de Déda uma referência de amizade. Estendo os meus votos de pesar também à vice-governadora Eliane Aquino, viúva de Marcelo Déda, e aos filhos, netos, bisnetos e demais parentes de Dona Zilda que, certamente, estão lamentando muito esse passar doloroso. Desejo muito força a todos”, expressou o parlamentar.

Em nota publicada nas redes sociais do Instituto Marcelo Déda, a família lembrou que Dona Zilda era “Mulher forte, mãe destemida que apoiou o crescimento dos filhos por meio da educação e que formou uma das famílias mais respeitadas do estado de Sergipe. Apesar da dor de viver a partida do seu caçula Marcelo Déda Chagas e do seu companheiro de tantas décadas, seu Manoel, manteve a fé e a elegância, não apenas no zelo do bem vestir e se cuidar, mas sobretudo no trato com as pessoas. Foi ela que, muitas vezes, também ensinou aos amigos mais próximos: quando se sentir triste, arrume-se, coloque uma bela roupa e traga beleza para a sua vida, mesmo que num primeiro momento seja de fora para dentro.”