Iran Barbosa destaca o Dia do(a) Fonoaudiólogo(a)

0
468
Na tribuna, Iran Barbosa homenageou os profissionais da fonoaudiologia

Na data em que se comemora o Dia do(a) Fonoaudiólogo(a), 9 de dezembro, o deputado estadual Iran Barbosa (PT) prestou homenagem a esses profissionais, ao discursar na Assembleia Legislativa de Sergipe.

Ao exibir um vídeo sobre os profissionais da fonoaudiologia, o parlamentar destacou que os fonoaudiólogos desempenham uma tarefa importante na sociedade, por cuidar dos instrumentos essenciais para a qualidade da comunicação entre as pessoas.

“Esses profissionais ajudam por meio do cuidado especializado com a voz, a audição e a fala, assegurando integração e inclusão em todos os níveis da vida social. Devemos destacar que os fonoaudiólogos também ajudam no exercício e qualidade de outras profissões, como a de educadores, comunicadores, locutores, artistas e de todas as pessoas que buscam uma boa dicção”, disse.

“Pela dimensão do seu papel de reabilitar, restabelecer e favorecer a qualidade de vida, nossa admiração e nosso reconhecimento aos fonoaudiólogos e fonoaudiólogas”, homenageou Iran Barbosa.