Iran Barbosa e sua assessoria fazem Planejamento do Mandato para 2020

0
590
"Foi um momento no qual avaliamos e projetamos”, disse Iran

O deputado estadual Iran Barbosa (PT) e a equipe de assessores do seu mandato estiveram reunidos, na quarta-feira, 29, na Escola do Legislativo Deputado João de Seixas Dória (Elese) para atualizar análises, definir orientações gerais e planejar as ações a serem desenvolvidas no ano de 2020. Os trabalhos se basearam em tudo o que foi construído no Macroplanejamento, realizado no início do ano de 2019 e que definiu o Planejamento Estratégico para os quatro anos de atuação parlamentar.

De acordo com Iran, durante a realização dessa etapa do trabalho, os participantes relembraram definições do Macroplanejamento, fizeram uma avaliação da atuação do mandato parlamentar em 2019, debateram as conjunturas nacional e estadual e definiram orientações gerais para a elaboração dos Planos de Trabalho de cada Núcleo de Atuação da assessoria.

“Estamos cumprindo a tarefa de atualizar o nosso Macroplanejamento, reavaliando definições importantes, a partir do que foi executado no ano passado. Realizamos também debates sobre os cenários do Brasil e de Sergipe; avaliamos o desempenho do nosso mandato e tratamos dos desafios que estão postos para este ano. Portanto, foi um momento no qual avaliamos e projetamos”, disse.

Ainda segundo Iran Barbosa, foram definidas, também, orientações gerais para a próxima etapa do Planejamento, que consiste na elaboração do Plano de Trabalho Anual de cada Núcleo de Atuação do Mandato.

“Por definição do Macroplanejamento, nossa assessoria se organiza e se distribui em nove (09) Núcleos de Atuação, que atendem às demandas dos Eixos, Áreas e Temas sobre os quais incide o nosso mandato. Cada Núcleo irá, agora, produzir seu Plano de Trabalho Anual para que todos sejam sistematizados de forma intersetorial e consolidados, o que resultará no Plano de Ações do nosso mandato para o ano de 2020”, informou o parlamentar.