Iran Barbosa participa de ato pela Revogação da Reforma da Previdência Estadual

0
882
"Os aposentados do nosso país e do nosso estado não têm nada a comemorar porque estão sendo atacados na garantia da própria sobrevivência", afirmou Iran

Ao lado dos servidores públicos estaduais, da ativa, aposentados e pensionistas, militantes sociais e sindicais e da classe trabalhadora em geral, o deputado estadual Iran Barbosa (PT) participou de mais uma agenda de luta, na manhã desta sexta-feira, 24, durante o ato pela revogação da reforma da previdência estadual, organizado pelas Centrais Sindicais sergipanas.

A data 24 de janeiro marca o Dia do Aposentado e para o deputado Iran Barbosa a realização da atividade, nesta data simboliza a importância da defesa do direito uma aposentadoria digna para a classe trabalhadora.

“Infelizmente, neste duro momento, os aposentados do nosso país e do nosso estado não têm nada a comemorar porque estão sendo atacados na garantia da própria sobrevivência. Além disso, essa retirada de direitos praticada com as reformas aprovadas no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa afeta o presente e o futuro de toda a sociedade”, lamentou Iran, reafirmando o compromisso do mandato que representa com as conquistas históricas da classe trabalhadora e em defesa dos seus direitos.

“Nós vamos continuar produzindo aquilo que acreditamos, que é resistência e a unidade da classe trabalhadora. Vamos derrotar os nossos algozes”, afirmou Iran, chamando os trabalhadores à continuidade da luta.