Iran destaca Dia Internacional da Mulher de Luta

0
545

Diante da proximidade do dia 8 de Março, Dia Internacional da Mulher, o deputado estadual Iran Barbosa (PT) destacou que a data será marcada pela realização de diversas atividades que incluem atos e manifestações políticas em todo país.

“As mulheres de luta do nosso país estão se organizando para a realização de atos, numa demonstração de que as vozes femininas não ficarão silenciosas diante dos ataques à democracia, aos direitos da classe trabalhadora, à soberania nacional e diante do entreguismo que está sendo feito com o patrimônio do povo”, afirmou Iran ao utilizar a tribuna da Casa Legislativa, nesta quinta-feira, 5.

Em Aracaju, o parlamentar disse que o ato acontecerá no próximo domingo, dia 8, às 9 horas da manhã, nos Arcos da Orla de Atalaia, com o tema “Resistiremos para Viver! Viveremos para Transformar”.

“Lamentavelmente, nossa sociedade ainda insiste em reservar à mulher um papel secundário nas relações políticas e sociais, mas as mulheres estão e sempre estiveram nas trincheiras de lutas. O mandato que represento soma-se às lutas feministas, que sonham e trabalham pela conquista de um Brasil justo, fraterno e solidário”, destacou Iran Barbosa, parabenizando as mulheres pelo seu dia e pela resistência permanente.