Podcast #22

0
1493

🎧🎙️🔊📲🖥️ Tem alguns minutinhos livres? Aproveite, então, para ouvir o Podcast do mandato do deputado estadual Iran Barbosa, que destaca a decisão do ministro do STF, Edson Fachin, em favor do ex-presidente Lula; a defesa da efetividade, em âmbito estadual, da Lei Federal Nº 13.935/19, que dispõe sobre a prestação de serviços de Psicologia e de Serviço Social nas redes públicas de Educação Básica de todo o país; o registro da vigília dos professores em defesa da vacinação da categoria; a Carta Aberta do Comitê Sergipano Pela Implementação da Lei Federal 13.935/19 aos gestores públicos; e o destaque aos ofícios de entidades ligadas aos pequenos produtores do Baixo São Francisco solicitando políticas de apoio à agricultura local, especialmente à rizicultura.

🎙️📻 Na entrevista desta semana, ouvimos a secretária da Mulher Trabalhadora da CUT/SE, a professora Cláudia Oliveira, que tratou da relação entre a pandemia e a sobrecarga de trabalho sobre as mulheres, e também sobre o aumento da violência doméstica.

▶️ Aperte o play e confira!