Deputado Iran Barbosa recebe a Comenda Parceiro da Juventude

0
383
Conselheiros estiveram no gabinete do parlamentar, na Alese

O deputado estadual Iran Barbosa destacou no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), durante a sessão extraordinária mista desta quarta-feira, 04, que recebeu das mãos do Presidente do Conselho Estadual de Políticas de Juventude, Jonathan Santos Hora, e dos conselheiros Lizandra Dawany e Júnior Lima, a Comenda “Parceiro da Juventude”, em reconhecimento por suas contribuições ao desenvolvimento das políticas públicas de juventude no estado de Sergipe.

A entrega ocorreu na tarde da última terça-feira, dia 03, no gabinete do parlamentar, na Alese, durante uma reunião em que os conselheiros, o deputado e sua assessoria discutiram pautas de interesse das juventudes sergipanas.

“Agradeço por este reconhecimento feito pelo Conselho e fico muito honrado com o recebimento da comenda. Estou aqui para contribuir sempre para o avanço das políticas públicas voltadas para este importante segmento da sociedade. Como educador, militante social, sindicalista ou parlamentar, sempre compreendi a centralidade da importância dessas políticas e sempre me coloquei ao lado da defesa das pautas juvenis e das conquistas da luta das juventudes do nosso país. Muito obrigado pelo reconhecimento”, enfatizou Iran Barbosa.