Indicação de Iran Barbosa que beneficia o Conjunto Jardim é aprovada

0
370
De acordo com Iran, é preciso uma intervenção urgente, no sentido de drenagem, limpeza, reforma, além da continuidade da construção do canal de esgotamento sanitário.

O deputado Iran Barbosa, do PT, teve aprovada a Indicação nº 427/2021, que solicita a drenagem das águas pluviais, o controle de vetores, a reforma e a continuidade da construção do canal coberto de esgoto sanitário, localizado no Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com Iran, há a necessidade emergencial da reforma e da continuidade da construção daquele canal, além do que existe uma antiga reivindicação dos moradores do Conjunto Jardim para que se promova o controle dos vetores que transmitem doenças e agravam a situação de saúde dos que moram nas proximidades do canal.

“É importante frisar que diversos acidentes já aconteceram no local, a exemplo de pessoas que caíram no canal pela falta de grades e muretas de proteção em suas laterais, por isso a importância da reforma e continuidade do canal”, explicou.

“Além disso, o controle dos vetores é fundamental para garantir a segurança e prevenir possíveis problemas de saúde dos moradores”, acrescentou Iran, agradecendo aos colegas parlamentares a aprovação.

A propositura é endereçada ao governador do Estado de Sergipe, Belivaldo Chagas, ao secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, Ubirajara Barreto Santos, e ao diretor-presidente da Deso, Carlos Fernandes de Melo Neto.