Iran Barbosa destaca o Dia Nacional de Luta contra a Reforma Administrativa

0
465
Foto: Divulgação CUT/SE

O deputado estadual Iran Barbosa, do PT, destacou, durante Sessão da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) desta terça-feira, 14, o Dia Nacional de Luta contra a Reforma Administrativa apresentada pelo governo federal, por meio da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 32/2020.

Em Aracaju, a manifestação foi organizada pelas Centrais Sindicais e ocorreu no Calçadão da João Pessoa, próximo ao Palácio Olímpio Campos, no Centro da cidade.

O parlamentar alertou que a PEC ataca os serviços públicos e os direitos adquiridos dos servidores públicos e desmonta o Estado nacional.

“Ante o anúncio do início do processo de votação da PEC 32 pela Comissão Especial, servidores públicos se mobilizam para convencer os parlamentares sobre a necessidade de derrubar essa proposta que trata da chamada Reforma Administrativa, que, na verdade, é a desestruturação do Estado brasileiro”, disse.

“O nosso mandato participou da atividade, através da assessoria, e aproveito para reforçar o meu apoio à luta dos servidores públicos contra essa proposta absurda”, manifestou o petista.