Iran Barbosa participa da abertura do 10º Congresso do Sindifisco

0
412
Abertura do Congresso | Foto: Jorge Henrique

Na noite da quinta-feira, 23, o deputado estadual Iran Barbosa (PT) participou da solenidade de abertura do 10º Congresso do Sindicato do Fisco do Estado de Sergipe (Sindifisco), cujo tema é “Fisco Valorizado, Estado Desenvolvido”.

“O congresso é um momento de reflexão sobre a importância do trabalho desenvolvido pela categoria e também é um momento especial para a afirmação das pautas de luta dos trabalhadores do Fisco do Estado de Sergipe. O Sindifisco tem história de resistência e de luta; é um sindicato que representa uma categoria que é essencial para o funcionamento das políticas públicas do nosso Estado, na medida que é através do trabalho desses servidores que se garante a arrecadação dos tributos, fonte para o financiamento da Educação, da Saúde, da Assistência Social, da Segurança e de todos os demais serviços públicos”, afirmou Iran Barbosa.

O parlamentar também destacou que o evento acontece na Semana do Fisco Estadual, instituída pela Lei nº 8.691/2020, iniciativa de sua autoria.

“Destaco com muita alegria que sou o autor do projeto que deu origem à Lei que instituiu a Semana do Fisco Estadual porque ela ajuda na disputa social para o reconhecimento e para a valorização da Administração Tributária”. Parabéns à direção do Sindifisco, aos Auditores e às Auditoras fiscais e desejo um excelente congresso para os delgados congressistas”, manifestou Iran Barbosa.