Iran Barbosa e prefeito de Canindé discutem recursos orçamentários para o município

0
428
Ao lado de Lideranças do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores em Canindé, Iran Barbosa discute com o prefeito recursos orçamentários para o município [foto: Ascom IB]

O deputado estadual Iran Barbosa esteve reunido na tarde da última quinta-feira, 28, com o prefeito do município de Canindé de São Francisco, Weldo Mariano, e a Secretária Municipal de Saúde, Rosacy Alves, para tratar de duas emendas impositivas, de sua autoria, para aquisição de uma ambulância e um respirador portátil, para o atendimento aos usuários da política de saúde do município.

De acordo com o petista, esta é uma das premissas do parlamentar no direcionamento de suas emendas, identificar as necessidades do povo e ajudar a supri-las com recursos que possam ser investidos para melhorar a qualidade dos serviços públicos prestados à população.

“Acredito que o parlamentar deve ter um diálogo constante com o povo e compreender as suas demandas prioritárias, para que possa direcionar as políticas e os recursos orçamentários para a resolução das suas reais necessidades, afinal, esse recurso não é para fazer projeto político pessoal, mas, para ser investido na qualidade dos serviços públicos prestados à população. Esse é o nosso compromisso com a população canindeense e de todo o estado de Sergipe”, disse Iran.

O prefeito do Município agradeceu ao parlamentar pela atenção dada ao município e pelas emendas que levarão instrumentos para o melhor atendimento à saúde do povo canindeense.

“Desde já quero agradecer ao deputado estadual Iran Barbosa, pela atenção com o povo canindeense, nos agraciando com duas emendas, que, com certeza, ajudarão no desenvolvimento e na melhoria dos serviços prestados para o nosso povo”, afirmou o gestor.

Além do parlamentar e do prefeito da cidade, participaram da reunião assessores do deputado Iran Barbosa e representantes do Partidido dos Trabalhadores, na pessoa do presidente do diretório municipal, Missinho Balbino, e de Rosana Menezes.