Deputado Iran Barbosa é homenageado por sua contribuição ao GACC de Sergipe

0
428
Parlamentar recebeu a homenagem das mãos de representantes do GACC

Na manhã desta terça-feira, 19, o deputado estadual Iran Barbosa, do PSOL, recebeu representantes do Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Sergipe (GACC/SE) que estiveram em seu gabinete, na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), para entregar, em nome da instituição, uma placa de “Deputado Amigo do GACC/SE”, em reconhecimento por sua contribuição à entidade com recursos provenientes de emenda parlamentar impositiva ao orçamento anual do Estado.

O Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Sergipe é uma entidade sem fins lucrativos que atua para melhorar a difícil realidade vivida pela criança e adolescente com câncer no estado e, também, no atendimento a crianças e adolescentes com doenças hematológicas.

“O GACC é uma instituição muito séria e que faz um trabalho que precisa ser cada vez mais fortalecido e estimulado. Fiquei muito feliz de receber dos representantes da entidade essa placa e esse reconhecimento”, afirmou o deputado, que recebeu, também, uma agenda anual com destaques de fotos de crianças atendidas pela instituição.

“Quero, ainda, parabenizar àqueles que fazem e que contribuem para que o GACC logre êxito e que continue atendendo as nossas crianças e as suas famílias nos diversos projetos que desenvolvem. É esse trabalho que acaba por suprir as deficiências do Estado nessa área, e que precisa avançar para superarmos esse problema. O GACC atua justamente para suprir essa falha na oferta de política pública na área de Saúde, daí o nosso reconhecimento a todos que fazem essa entidade e os que contribuem para que ela continue executando essa importante função”, enfatizou Iran Barbosa.