Apelo da população do Conjunto Almirante Tamandaré é levado à Alese

0
568
Vídeo denuncia as péssimas condições do Canal Comandante Miranda

Durante a Sessão da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese), na manhã desta quarta-feira, 20, o deputado estadual Iran Barbosa (Psol) exibiu um vídeo que denuncia as péssimas condições do Canal Comandante Miranda, localizado no Conjunto Almirante Tamandaré, que fica no bairro Santos Dumont.

No vídeo, a população clama por uma solução para o canal, que, de forma recorrente, transborda e, ainda, está com a estrutura física das pontes usadas para a travessia do canal danificada, oferecendo riscos para quem transita pelo local.

“O vídeo é um apelo da comunidade, que sofre de forma recorrente com os problemas de transbordamento e de prejuízos ao patrimônio dos moradores e que vive com a constante preocupação no que tange à possibilidade de desmoronamento das rampas de passagem do canal. Gostaria de apelar à Administração Municipal de Aracaju e aos Órgãos Competentes para que adotem as providências cabíveis com vistas à limpeza e à reforma daquele canal”, manifestou Iran.

Por fim, Iran Barbosa afirmou que dentro dos limites de atuação do mandato, vai procurar contribuir para a solução do problema.