Iran vai a vigília em Japoatã e destaca a luta do magistério municipal sergipano

0
270
Iran Barbosa esteve presente na vigília

Professoras e professores do município de Japoatã paralisaram as atividades ontem, 17, para lutar em defesa do piso salarial nacional. O deputado estadual Iran Barbosa (Psol) esteve presente na vigília realizada pela categoria em frente à prefeitura da cidade.

Iran Barbosa aproveitou a sessão da Assembleia Legislativa de Sergipe desta quarta-feira, 18, para registrar a atividade e manifestar apoio e solidariedade à luta dos colegas professores.

“Os colegas professores e professoras de Japoatã seguem em vigília até serem recebidos pelo prefeito da cidade. Portanto, gostaria de apelar ao administrador municipal para que receba e dialogue com a categoria sobre a sua pauta de reivindicação”, falou Iran Barbosa.

Iran aproveitou a oportunidade para também destacar a luta dos educadores de vários municípios, citando a Barra dos Coqueiros, Poço Redondo, Santana do São Francisco, Nossa Senhora Aparecida e Canindé de São Francisco, que estão mobilizados em defesa dos direitos da categoria, estendendo a sua solidariedade a todos os demais educadores sergipanos que seguem em luta por garantia de direitos.