Iran Barbosa apresenta publicação com balanço dos seus primeiros seis meses de trabalho

0
785
Foto: Jadilson Simões “O mandato preparou o material de balanço como forma de prestar contas ao povo sergipano e o resultado foi a publicação dessa revista", informou Iran

Neste 1º de agosto, data que marca o início dos trabalhos legislativos do segundo semestre, na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe, o deputado estadual Iran Barbosa (PT), ao ocupar a tribuna, apresentou a publicação “Mandato Popular em Revista” aos colegas parlamentares, à imprensa e a todos que acompanhavam a sessão do Parlamento. O material que contém um resumo dos primeiros meses de trabalho do parlamentar, da sua assessoria e daqueles que apoiam e ajudam a construir o mandato. 

 “O mandato preparou o material de balanço como forma de prestar contas ao povo sergipano e o resultado foi a publicação dessa revista. Esse material serve para que nós estejamos dialogando com a população sobre os caminhos que percorremos e percorreremos em prol do povo”, informou Iran. 

Além de noticiar a revista, Iran Barbosa distribuiu a edição com os demais parlamentares e com a imprensa.

“Estamos apenas começando, pois a posse se deu em 1º de fevereiro, mas já temos orgulho de tudo o que produzimos no primeiro período e apresentamos para a sociedade. Cabe ressaltar que o mandato já tem distribuído esse material com a população não apenas como forma de prestar contas do trabalho realizado até aqui, mas, também, na busca de ouvir a população para as novas demandas que teremos na tarefa de bem representar os sergipanos”, explicou.

60 Anos da Rádio Cultura

Ainda durante o discurso, Iran Barbosa falou sobre a reunião que teve com o arcebispo de Aracaju, Dom João José Costa, na última terça-feira, 30 de julho, para discutir sobre os 60 anos da Rádio Cultura de Sergipe.

Iran informou que apresentou um requerimento que reserva o espaço do Grande Expediente da Alese, no dia 21 de novembro, para comemorar o aniversário da emissora e debater a sua importância para o povo de Sergipe.

“Gostaria de dialogar com a Mesa Diretora e os parlamentares sobre a importância desta Casa participar das comemorações os 60 anos da emissora, preparando um bonito Grande Expediente”, disse Iran Barbosa.