Iran Barbosa destaca participação de aluna sergipana em competição na Suíça

0
670
“É uma aluna da rede pública que representa o nosso Estado, o nosso País, em um evento internacional", disse Iran

O deputado estadual Iran Barbosa (PT) apresentou Requerimento com Votos de Congratulações, na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe, à aluna do Centro de Excelência Vitória de Santa Maria, localizado em Aracaju, Luciele Carolaine Brito Santos, paratleta que representa o Brasil no Mundial de Jovens, na Suiça.

Ao destacar a atuação da paratleta, Iran pontuou que a aluna é campeã brasileira de arremesso de peso nas Paraolimpíadas Escolares – 2018,  recordista na etapa Norte/Nordeste no Circuito Loterias Caixa Brasil, além de outras conquistas em competições. 

“É uma aluna da rede pública que representa o nosso Estado, o nosso País, em um evento internacional. Merece o nosso reconhecimento e o registro é de felicidade”, disse. 

“O esporte é um instrumento para transformação da sociedade e o seu incentivo deve ocorrer através de investimentos em políticas públicas voltadas para o bom desempenho dos nossos jovens e atletas”, acrescentou Iran Barbosa.

A aluna Luciele Carolaine foi convocada pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) para integrar a Seleção Brasileira de Paratletismo. A competição está sendo realizada em Nottwil, na Suíça.