Iran Barbosa e secretário de Infraestrutura de Socorro discutem problemas do Guajará

0
1102
Iran Barbosa e sua assessoria com o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos de Socorro

Na manhã desta sexta-feira, 16, o deputado estadual Iran Barbosa, do PT, esteve na cidade de Nossa Senhora do Socorro para participar de uma reunião solicitada pelo parlamentar ao secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Francisco Nascimento Filho, para tratar de diversos problemas que atingem a comunidade do Guajará e adjacências, naquele Município.

A reunião contou com a participação de assessores do parlamentar que integram o Núcleo Político e das Cidades, e o Núcleo do Campo e Meio Ambiente do seu mandato, Marcelo Brandão e Juvenal Patrício, respectivamente.

Na oportunidade, Juvenal Patrício, morador do Guajará, fez um relato detalhado dos problemas que perpassam pelas condições de pavimentação e saneamento da comunidade; bem como pela qualidade da água disponibilizada à população.

O secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Francisco Nascimento, ouviu os relatos e apresentou o quadro de dificuldades e de possibilidades de solução dos problemas e acertou que agendará uma visita ao Guajará, com a participação direta da assessoria parlamentar do deputado Iran Barbosa.

“Vamos acompanhar os desdobramentos de todo esse processo e buscaremos contribuir para encontrar os caminhos para a superação dos inúmeros problemas que os moradores do Guajará vêm relatando ao nosso mandato, através da nossa assessoria. Agradeço a atenção do secretário e coloco nosso mandato à disposição para encontrarmos as saídas para as angústias do nosso povo”, disse Iran.