Iran participa de reunião com representantes de atletas e da procissão em Nossa Senhora da Glória

0
717

Por Bruno Balbino

O deputado estadual Iran Barbosa (PT) acompanhou, mais uma vez, na tarde da quinta-feira, 15, a procissão em alusão à padroeira do município de Nossa Senhora da Glória, no Sertão sergipano. O parlamentar caminhou pelas ruas do município ao lado do povo e de amigos e amigas e, no período da noite, participou da concorrida missa campal celebrada em homenagem a Nossa Senhora da Glória, padroeira do município que leva seu nome.

“Por diversos anos seguidos, atendendo ao convite de companheiros de partido, colegas do Magistério e amigos que são devotos da padroeira, tenho comparecido a essa tradição popular dos glorienses, que expressa sua fé e devoção nas celebrações da sua padroeira. É uma satisfação partilhar com eles e com o acolhedor povo sertanejo desse momento tão importante do calendário municipal”, disse Iran.

Após as festividades religiosas na cidade, o petista teve um encontro com representantes da Associação dos Atletas Glorienses.

Na oportunidade, o deputado conheceu o trabalho e os projetos da Associação e dialogou com os seus dirigentes sobre formas de fortalecimento do trabalho social e desportivo da entidade.

“Sabemos das dificuldades que a população enfrenta para ter acesso a políticas públicas que estimulem o esporte e o lazer em nossas cidades. A nossa tarefa é estimular a organização popular para que possa reivindicar que o poder público cumpra o seu papel de fomentador dessas políticas. O nosso mandato se coloca como parceiro dessas iniciativas e dessas cobranças”, finalizou o deputado.