Iran participa do Carnaval de lutas dos trabalhadores em Neópolis e Aracaju

0
515
Com alegria, parlamentar reforçou as pautas e as lutas dos trabalhadores

Contra as privatizações e o aumento da passagem de ônibus em Aracaju, na defesa do serviço público e pela revogação da Reforma da Previdência, o bloco Siri na Lata desfilou pelas ruas do Centro de Aracaju, na manhã desta sexta-feira, 21.

Acompanhando os trabalhadores e a população que se somou ao bloco, o deputado estadual Iran Barbosa (PT) participou do cortejo, como faz todos os anos.

Para Iran, este foi mais um carnaval de resistência e de luta organizado pelos trabalhadores e trabalhadoras que enfrentam, no cotidiano, o cenário de retiradas de direitos e desmonte do Estado.

“Mais um ano presente no Siri na Lata. É o bloco de luta da classe trabalhadora e importante espaço para protestar contra o desmonte das políticas públicas, a Reforma da Previdência nacional e estadual, a retirada de direitos dos trabalhadores e tantos outros graves problemas que o povo vem enfrentando. O carnaval também é momento de lutar e mostrar a indignação da classe trabalhadora”, ressaltou.

“Parabenizo a Central Única dos Trabalhadores (CUT/SE) pela organização da 14a edição do Bloco, felicito os sindicatos e todos os trabalhadores que foram às ruas da Capital numa atividade lúdica de protesto”, acrescentou.

Iran se somou as servidores públicos no Carnaval de Luta de Neópolis

Neópolis

Iran Barbosa participou também do Ato Unificado dos Sindicatos de Servidores Públicos do município de Neópolis, na tarde da quinta-feira, 21.

“Estive lá para reforçar a luta dos meus colegas professores e demais servidores por reajuste salarial, por valorização, respeito e dignidade”, afirmou.