2022 será um ano de desafios, de esperança e de mudanças

0
311
Iran usa a tribuna para afirmar que 2022 será um ano de desafios, de esperança e de mudanças. [Foto: Jadilson Simões/Alese]

Durante a última Sessão do ano de 2021 da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese), ocorrida nesta quarta-feira, 29, o deputado estadual Iran Barbosa, PT, ocupou a tribuna para se dirigir ao povo de Sergipe e desejar um ano novo de conquistas e de frutíferas realizações.

Para o parlamentar, o ano que está prestes a se iniciar será de muitos desafios, que precisam ser enfrentados com muita força e coragem; apoiados na esperança da conquista das mudanças indispensáveis aos avanços que estejam à altura das expectativas do povo brasileiro.

“Queria aproveitar a oportunidade desta última sessão do ano para dizer a todos que acompanham o nosso mandato, que 2022, sem sombra de dúvidas, será um ano de muitos desafios. Será um ano que continuará a exigir de nós a luta e o enfrentamento ao desmonte do Estado brasileiro e aos ataques aos direitos do povo e dos trabalhadores. Mas, em 2022, precisamos continuar alimentando a esperança de que vamos mudar este país, e vamos mudar para melhor. Mudar na perspectiva de que vamos construir aquilo que temos sonhado!”, expressou o parlamentar.

Ao final do seu discurso, o petista falou da necessidade de aprofundar conquistas e desejou que o ano novo seja repleto de vitórias para o povo brasileiro.

“Que as conquistas que nós obtivemos possam se aprofundar e que não mais sejam retiradas. Que 2022 seja melhor que 2021, com muita saúde, fraternidade, conquistas e vitória dos projetos verdadeiramente populares, e não dos projetos fascistas, antipopulares ou que só acabam com a vida do povo”, falou na tribuna.