Iran participa de reunião na Deso para discutir problemas de Aracaju

0
600
“A reunião foi bastante produtiva", avaliou Iran.

O deputado estadual Iran Barbosa, do Psol, participou, na manhã desta segunda-feira, 8, de uma reunião na Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso). Na pauta, problemas de saneamento básico e pavimentação em bairros da capital sergipana.

O parlamentar esteve acompanhado por Jeferson Santana Brito e Logan Bispo, representantes da comunidade do Residencial Águas Belas, localizado no bairro Aruana. Inicialmente, Iran agradeceu ao presidente da Deso, Carlos Melo, pela agenda aberta para a realização da reunião de trabalho.

“Nosso mandato mediou essa reunião, buscando resolver problemas saneamento que existem no Residencial Águas Belas; mas, aproveitamos a oportunidade para tratamos, também, de problemas relativos à pavimentação de diversas ruas do bairro Santos Dumont, oriundos da realização de obras executadas pela Deso”, disse.

Iran esteve acompanhado por Jeferson Santana Brito e Logan Bispo, representantes da comunidade do Residencial Águas Belas

“A reunião foi bastante produtiva, o presidente Carlos Melo ouviu todas as demandas, fez algumas explicações e comprometeu-se em enviar uma equipe para solucionar os problemas de pavimentação no bairro Santos Dumont, que atingem, especialmente as ruas Jonaldo Bonfim, São Francisco, Roberto Moraes, Capitão Manoel Gomes, Serafim Bonfim, Senhor do Bonfim, Jane Bonfim, e as vias que estão no entorno do Terminal da Avenida Visconde de Maracaju”, completou Iran.

Jeferson Santana Brito, ao falar, explicou que o problema da falta de saneamento básico persiste há cerca de 17 anos no Residencial Águas Belas, mas que a comunidade é uma aliada na Deso, na solução da questão, por defender e entender a importância da estatal.  Ainda, avaliou a reunião como positiva, já que há uma previsão para o problema ser solucionado ainda esta semana, e agradeceu ao deputado Iran por intermediar a reunião.